Ex-namorado da apresentadora Glória Maria, o ator Bernardo Langlott revelou em entrevista que é homossexual. Em conversa com o jornalista Thiago Araújo, no canal do site Pheeno no YouTube, o artista abriu o jogo sobre o motivo de ter se envolvido com a contratada da Globo em 2008 e como foi o processo de se aceitar. “Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita”, explicou.
“Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher. E isso não contribuiu em nada para o término”, continuou. Ele também falou sobre as acusações da época de que estaria se aproveitando da relação com a famosa para se promover. “Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso. Eu tinha 25 anos e fui num baile de Carnaval do Copacabana Palace, e conhecia a Glória lá”, ponderou.
Na entrevista, Bernardo Langlott desabafou e falou sobre aceitar a homossexualidade. “É muito difícil falar isso publicamente, e no meu caso, pela primeira vez”, disse ele. “Eu tive muito medo, primeiro de falar para mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar. Porque acho que esse é o primeiro grande desafio. Você dizer para você mesmo que não está fazendo nada de errado”, afirmou o artista. O ex-namorado de Glória Maria também deu uma explicação sobre a coragem que precisou ter para ser fiel aos seus sentimentos. “Há muitos anos, a minha mãe falou para mim assim: ‘Se isso for verdade, eu não quero saber’. E eu passei muitos anos da minha vida com essa frase na minha cabeça. E isso me atrapalhou muito”, desabafou.
“Quando teve a primeira onda da pandemia, eu já estava meio que de saco cheio de ter que está mantendo uma vida dupla e comecei a refletir, pensar que eu não merecia passar por isso. Foi quando eu conheci um cara, me apaixonei e decidi que não iria mais fazer o que eu vinha fazendo nos meus relacionamentos anteriores”, explicou. Bernardo Langlott também disse que como profissional é necessário falar abertamente sobre sua orientação sexual e não se esconder, já que o público não tolera mentiras. “Eu vejo esse momento como mais um passo importante”, finalizou.
Glória Maria revela que já namorou cinco pessoas simultaneamente
Glória Maria concedeu uma entrevista para Narcisa Tamborindeguy e contou sobre alguns detalhes sobre sua vida. A jornalista revelou que já namorou cinco pessoas simultaneamente e contou qual a maior paixão dela. “Falei em um podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros”, disse.
A jornalista relatou o tratamento que enfrentou para curar um tumor no cérebro, diagnosticado em 2019 e relembrou que chegou a ganhar 14 quilos no período de recuperação, devido ao uso de corticoide. “Eu consegui perder 16 quilos. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, afirmou a jornalista em uma live feita nas redes sociais.
A apresentadora do Globo Repórter revelou que pretende escrever um livro sobre o período em que passou pelo tratamento. “A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta. A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, declarou.
Glória Maria também deixou claro quem seria o crush dela e é ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, afirmou.