A Jovem Pan News demitiu na segunda feira, (7) a comentarista Bruna Torlay. Por meio das redes sociais, ela contou aos seus seguidores que foi pega de surpresa pela decisão da emissora. “Você que me acompanhava diariamente no programa 3 em 1 da Jovem Pan e não me viu lá hoje, eu soube entre duas e três da tarde que eu já não fazia parte do time de comentaristas, mas queria aproveitar essa oportunidade para agradecer esse período que estive na emissora”, afirmou ela.
Bruna, que é professora de filosofia e estudiosa de história da cultura, agradeceu a equipe do canal em seu vídeo de despedida. “Queria agradecer a todo mundo, desde o sonoplasta, passando pelo maquiador, pela figurinista, cinegrafista, pessoal todo muito legal.. só tenho a agradecer à emissora”, disse, em uma publicação feita em suas redes sociais.
De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a analista de política foi demitida por pressão interna da emissora, após acusar agentes da Receita Federal de corrupção. Bruna Torlay foi processada pelo Sindifisco (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) e Unafisco (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) por conta dos comentários feitos no programa 3 em 1, em 22 de dezembro.