Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jade Picon revela sondagem para participar do BBB: “Ir para lua ou para o inferno”

Jade Picon quase participou da temporada anterior do BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Jade Picon quase participou da temporada anterior do BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Jade Picon afirmou em uma rede social que já foi convidada para participar do BBB. Na ocasião, ela ainda estava no colégio e contou que chegou a participar de reunião para ir ao reality. “Uma coisa que vocês não sabem e essa vai ser a última pergunta… sim! Eu tive, inclusive, reunião e fui convidada para participar do BBB20. Cada dia mais você vê que no BBB você pode pegar o foguete e ir para a lua ou pegar um tobogã e ir para o inferno. Nunca se sabe, né? Eu recebi o convite em 2019 e eu estava na escola ainda. Eu estava no terceiro colegial!”, disse.

Em 2019 quando a influenciadora teria sido convidada para o reality da Globo, o irmão dela, Leo Picon, participava do De Férias com o Ex: Celebs. Jade se tornou uma das maiores influenciadoras teens do Brasil e começou a fazer sucesso muito nova nas redes sociais. A namorada de João Guilherme, filho do cantor Leonardo, tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram.

No último dia 22, ela divulgou um vídeo em que aparece comemorando os números da rede social. Na legenda, ela agradeceu os fãs pela marca especial: “Pensa em alguém feliz e realizada? Sou eu. 5 meses atrás estava aqui comemorando meu aniversário e coincidentemente também os 10M aqui no Insta. O tempo passou e cá estou eu de novo! Dessa vez lançando a terceira coleção da minha marca e hoje acordei com 11 milhões e 100 mil pessoas por aqui”, escreveu.

“Obrigada de coração a cada um de vocês! Vocês nem imaginam o bem que me fazem! Agora bora correr para os 12M para eu voltar para cá, brincadeira! Ou será que não?”, finalizou Jade Picon. Logo depois, os fãs da morena passaram a comentar no post. “Merecedora!”, disse um. “Parabéns princesa”, falou outro. “Merece isso e mais um pouco”, escreveu.

Leia mais