Exibida no Brasil pela primeira vez em 2010, no SBT, a novela As Tontas Não Vão Ao Céu vai ganhar uma reprise na TV por assinatura. O folhetim produzido pela Televisa em 2008 chega dia 21 de fevereiro no canal TLN Network, que está disponível aos assinantes do serviço de vídeo sob demanda Guigo TV. A trama é protagonizada por Jacqueline Bracamontes, Jaime Camil, Sabine Moussier e Karla Álvarez (1972-2013).
A trama conta a história de Candy (Jacqueline Bracamontes), que passa por um grande dilema: quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou apenas algumas horas? Completamente apaixonada, ela se casa com Patrício (Valentino Lanús) sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice (Fabiola Campomanes), sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.
Desiludida, Candy decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Ela rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício.
A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago (Jaime Camil), um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível.
Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu. As Tontas Não Vão Ao Céu foi exibida pelo SBT entre 19 de abril e 22 de outubro de 2010 em 135 capítulos. Foi a primeira novela mexicana inédita exibida pelo canal de Silvio Santos a partir da retomada dos folhetins da Televisa, em 2010. A trama já havia sido reexibida pelo canal TLN Network entre 2015 e 2016.