Tiago Leifert foi entrevistado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo e por Gaules, ex-jogador profissional de Counter-Strike, no podcast Fenômenos. Durante a entrevista, o apresentador abriu o jogo sobre sua saída da Globo, além de comentar sobre o tempo que esteve a frente do Big Brother e o que pretende fazer de agora em diante. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas mas preciso descansar”, disse o apresentador.
“Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo, eu conquistei isso”, completou. O apresentador também falou sobre sua estreia no BBB, em 2017. “Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”, disse ele, acrescentando: “nunca tive medo”. O jornalista também revelou detalhes dos bastidores do reality.
“Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, comentou. Recentemente, Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram que a filha do casal está com câncer nos olhos e foi submetida a um tratamento de quimioterapia. Em vídeo publicado nas redes sociais, o casal explicou que decidiu falar sobre o drama familiar para alertar outras famílias. A doença se chama retinoblastoma e a probabilidade de cura é alta.