Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Andréia Sadi fala sobre rotina na gravidez: “Caos com método”

Andréia Sadi falou sobre a sua gravidez em artigo da Crescer (foto: Reprodução/TV Globo)
Andréia Sadi falou sobre a sua gravidez em artigo da Crescer (foto: Reprodução/TV Globo)

Andréia Sadi está grávida de gêmeos, Pedro e João, trabalha na Globo, apura o mundo da política e ainda tem tempo para conciliar tudo isso com o seu mais novo trabalho: colunista de uma revista! A jornalista estreou na Crescer e contou suas inseguranças nesse período tão conturbado de pandemia e gravidez. “Vou ser uma boa mãe? Vou dar conta? Como vai ser conciliar carreira e filhos? A gente se vira, é verdade? Vou me reconhecer como mulher? Eles [os filhos] vão gostar de mim? Como minha mãe fez para criar três filhos praticamente sozinha?”, questionou.

A jornalista e André Rizek, apresentador do SporTV, estão juntos desde junho de 2019, e ela confessou que queria achar o momento perfeito para ser mãe. “Nunca soube quando a maternidade aconteceria nem como lidaria com ela porque uma das minhas inseguranças era não conseguir achar o tal do melhor momento na carreira. Como minha mãe repetia quando eu era pequena, eu fui criada para estudar e trabalhar: então, como encaixar o combo?”, disse a jornalista.

Andréia Sadi ressaltou a importância de não dar ouvidos as outras experiências de maternidade, afinal, são dois bebês e que chegou o momento de que Rizek precisou perguntar sobre os momentos bons. “A quantidade de conselhos, de dicas, de orientações, instruções que eu recebi… não está no gibi. E os relatos assustadores? A ponto de André chegar um dia para uns amigos e ironizar: ‘Mas também tem coisa boa, né?’”, brincou ela.

“Por serem gêmeos, ouvimos o tempo todo que nossa vida vai ser muito difícil, muito trabalhosa, muito cansativa… eu imagino que seja mesmo. Por mais que me prepare, sei que será bem diferente quando eles nascerem. Mas a gente optou por parar de escutar quando estamos ouvindo os outros relatarem os terrores da maternidade — e seguir na nossa vibe de que fomos premiados com uma família linda, com dois filhos saudáveis, fofuchos e cheios de amor”, contou.

Apesar da gravidez, Sadi não deixou de lado o trabalho e contou que resolve tudo com a ajuda do WhatsApp. “Brinco também que amo um ‘caos com método’ – e eu praticamente resolvi tudo que eu precisava (ou que me disseram que eu preciso…), pelo WhatsApp: do enxoval dos bebês aos médicos, praticamente fiz tudo pelo celular, enquanto estava organizando entrevistas e reportagens”, revelou.

Leia mais