Jojo Todynho se converteu recentemente para a igreja evangélica e contou em suas redes sociais que um dos motivos para ter se casado com poucos meses de relacionamento com Lucas Souza foi o de evitar o sexo fora do casamento. A artista pediu paciência aos cristãos e declarou que ainda está em transformação.
“Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo. Mas essa vida de empresária, mãe de pet e futura evangélica não é fácil, não”, relatou Jojo Todynho.
A artista selou sua união no dia 29 de janeiro, em um sítio na Zona Oeste carioca. “Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz. Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”, declarou a artista aos seguidores.