Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DESENTENDIMENTO

Mariana Ferrão revela briga com Roberto Cabrini na Band: “Ia me bater”

Imagem com montagem das fotos dos jornalistas Mariana Ferrão e Roberto Cabrini
Mariana Ferrão e Roberto Cabrini; ex-apresentadora do Jornal da Band contou histórias da época que trabalhou com o jornalista (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Ex-apresentadora do Jornal da Band, Mariana Ferrão revelou um desentendimento com Roberto Cabrini na época em que eles trabalhavam no canal paulista no começo da década de 2000. Em entrevista, a jornalista contou um episódio em que o colega de emissora quase a agrediu por não tê-lo citado como autor de uma reportagem exibida no noticioso. Na ocasião, o diretor havia pedido para que ela cortasse o máximo de texto possível porque o jornalístico estava atrasado.

“Recebi a mensagem no ponto eletrônico: ‘Mari, corta tudo que você puder nos textos pra chamar as cabeças [texto que informa o telespectador qual reportagem será exibida a seguir] porque está muito estourado’. E aí na matéria do Cabrini eu não falei ‘veja na reportagem do Roberto Cabrini’. Ele estava do meu lado e veio para cima de mim, ele vinha me bater. Os caras tiveram que segurar porque eu não falei o nome dele. Aí depois ele se desculpou e disse que estava nervoso… Cara, eu pensei que ele ia me bater mesmo. É cada uma…”, disse ela ao podcast Inteligência Ltda.

Na mesma entrevista, Mariana Ferrão contou outra história envolvendo Roberto Cabrini. Quando estava na Alemanha para cobrir a Copa do Mundo de 2006, a âncora e o repórter investigativo dividiram um carro para se deslocar até uma cidade. No entanto, no meio do caminho, Cabrini teria cismado em voltar por ter esquecido algo. “O Cabrini é muito louco, né? Teve um dia que eu peguei uma carona com ele, a gente estava a 400 km de distância da cidade que a gente tinha que ir pra cobrir a seleção”, iniciou ela no relato.

“A gente foi super cedo e já tinha dado uns 200 km. De repente, o Cabrini dá um cavalo de pau. Perguntei o que ele estava fazendo e disse: ‘esqueci um negócio aí’. Eu comentei: ‘Pelo amor de Deus, eu vou perder o jornal’. Ele disse: ‘Não, dá sim. Tem que buscar aqui, vai dar tempo’. Ele voltou e aí andamos 600 km”, contou a ex-apresentadora do Bem Estar, da Globo, que atualmente comanda um programa no YouTube. Por sua vez, Roberto Cabrini continua contratado da Record, onde apresenta reportagens especiais no Domingo Espetacular.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.