Apresentadora do Fofocalizando nas tardes do SBT, Chris Flores relembrou momentos constrangedores que passou no começo da carreira na Record. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a jornalista revelou duras críticas que recebeu de Paulo Henrique Amorim (1943-2019) na época em que ela fazia participações na primeira fase do programa Tudo a Ver (2004-2006).
O assunto começou quando a contratada de Silvio Santos contou que atualmente algumas pessoas não gostam de receber críticas. A também comandante do Fábrica de Casamentos disse, então, que a sua primeira entrada ao vivo na emissora do bispo Edir Macedo foi com o jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu em 2019 vítima de um infarto fulminante.
Chris contou que o ex-apresentador do Domingo Espetacular fez questão de dizer que sua participação no programa foi péssima. “Senta aqui, vamos conversar, estava péssimo”, disse o veterano para ela, que na época era colunista de celebridades. “As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: ‘Paulo, me fala o que eu errei?’”, disse a artista. “Eu nunca tinha feito um link na vida”, explicou Chris Flores. Ela lembrou que não explicou para os telespectadores onde estava.
Em seguida, Flores lembrou de quando Paulo Henrique Amorim reclamou sobre sua roupa. “Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na Redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca”, relembrou. “Toda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: ‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?’”.
Chris Flores riu da situação e afirmou que reagiu ao comentário do âncora. “A Redação inteira olhou para mim e pensou que eu iria embora. Eu falei: ‘Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim, porque eu não tenho’. Ele falou: ‘Você está coberta de razão’. A partir daquele dia eu tive figurinista para me ajudar com as roupas”, disse ela.