Bailarina de Anitta cria vaquinha para mudança de sexo

Bailarina de Anitta cria vaquinha para mudança de sexo (foto: Reprodução)
Bailarina de Anitta cria vaquinha para mudança de sexo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A transexual carioca Makayla Sabino, que dançou com Anitta no Rock in Rio, criou uma vaquinha na internet para realizar o sonho de fazer a cirurgia de redesignação sexual. Segundo informações do jornal Extra, a dançarina de 21 anos quer arrecadar cerca de R$ 50 mil para custear todo o processo, que será feito no Brasil. Ela é moradora do Complexo do Alemão, favela da Zona Norte do Rio.

Desde que passou a se apresentar no balé de Anitta, Makayla tem feito alguns trabalhos com a cantora e também com MC Rebecca. Recentemente, ela conseguiu mudar de nome e gênero nos documentos, uma batalha que vinha travando desde 2017 na Justiça. Até agora, ela já arrecadou R$ 13 mil, que representa 26% do valor necessário.

“A cirurgia é o meu maior sonho no momento. Gostaria de fazer aqui no Brasil, para ter uma segurança maior de ter pessoas, família, aqui para me ajudar no pós-cirúrgico. Quando lancei a vaquinha, fiz mais ou menos no valor da cirurgia, coloquei como uma base para ter início. Comecei a pesquisar pessoas e lugares para fazer, e o cirurgião mais indicado foi o dr. Márcio Litteton. Inclusive, falei com algumas mulheres trans que foram operadas por ele, e que foi um sucesso. Ele que fez a cirurgia da (ex-BBB) Ariadna também”, diz Makayla.

“São vários gastos, tenho que pagar para começar o tratamento psicológico e acompanhamento médico durante um ano para fazer a cirurgia, depois tem que pagar o hospital, o cirurgião, a anestesia, os remédios, e tem o pós também. Realmente não tenho grana para isso. Estou contando com a vaquinha ou alguém cirurgião, uma alma caridosa aparecer e fazer pela metade do preço. Estou nessa esperança desse sonho e correndo atrás o máximo que eu posso”, explicou ao Extra.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP