Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Thammy Miranda ataca ex do marido: “Vagabunda e gorda”

O vereador Thammy Miranda posa ao lado da mulher, a modelo Andressa Ferreira (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vereador Thammy Miranda posa ao lado da mulher, a modelo Andressa Ferreira (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mulher do vereador Thammy Miranda, Andressa Ferreira, publicou alguns vídeos em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4) para mostrar sua indignação ao ler uma mensagem que uma suposta ex-namorada de seu marido enviou para ele. A modelo afirma que possui acesso a conta do político por não terem nada a esconder, que recebeu a mensagem e automaticamente resolveu expor a conversa em seu perfil oficial.

“Gente, eu tenho o Instagram do meu marido logado no meu celular porque não temos nada a esconder um do outro, temos essa confiança. E, aí, chegou uma mensagem de uma ex dele, eu vi na hora. Ela escreveu o seguinte: vou apagar antes de sua mulher ver, porque Deus me livre, né?”, afirmou.

Andressa afirmou que a mulher não estaria respeitando o relacionamento dos outros. “Esse tipo de mulher que destrói várias famílias por aí. A mulher dele pode ver e viu, querida. Escrota, feia, mau-caráter e ainda por cima gorda. Coitada! Ele só ficou com você um dia porque não me conhecia. Só vou falar uma coisa: aqui não! Aqui é uma família blindada por Deus, o nosso amor é construído por uma base bem forte de amor e confiança. Não temos segredos um para o outro. Aqui vagabunda não vem, não. Aqui vagabunda não entra”, finalizou.

A mensagem publicada por Andressa mostra uma mulher relembrando uma ocasião em que ela e o filho de Gretchen ficaram em um camarim. “Vou apagar isso para ninguém ver. Deus me livre. Sua mulher pode ver”, escreveu ela. Algumas horas depois, os stories foram apagados da rede social.

Recentemente, a modelo publicou uma foto emblemática e suspeita dando a entender que o casal teria terminado, mas logo na legenda ela explicou a situação. “Eu e o Thammy nos amamos, nos respeitamos e não terminamos. As emoções decorrem das interpretações. A pessoa não interpreta a frase e o pior… passa informações erradas para outras pessoas e depois cai na real e vê que não soube interpretar! Qual a lição dessa frase?”, questionou.

Leia mais