Xuxa fala sobre Marlene Mattos: ‘Eu era um fantoche’

Xuxa disse que era um fantoche nas mãos de Marlene Mattos (foto: Reprodução)
Xuxa disse que era um fantoche nas mãos de Marlene Mattos (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a comentar sobre a sua conturbada relação com Marlene Mattos, empresária no início de sua carreira. Ela não poupou críticas e disse ter sido um fantoche da profissional. Em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, na rede social Instagram, a Xuxa relembrou as dificuldades nos primeiros passos na televisão e disse que encarou as dificuldades como um aprendizado para seguir forte.

Passei por alguns perrengues, mas nada que não tenha aprendido. Nos anos 80, era natural a mulher ser colocada como um objeto”, disse a apresentadora, que deixou a Record no fim do ano passado e que agora planeja se mudar para a Itália. Xuxa foi questionada sobre a diretora Marlene Mattos, com quem coleciona polêmicas e troca de alfinetadas na imprensa. Ela diz que a conheceu nos tempos da extinta TV Manchete: “A Marlene era assistente do Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”.

A mãe de Sasha afirmou ter sido um fantoche da empresária, mas estava ciente de tudo o que ocorria e o rompimento foi por uma divergência de projetos relacionados ao público infantil. “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB.”, explicou Xuxa.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP