Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid-19

Cantor Edson está internado com covid-19 (foto: Érico Andrade/G1)
Cantor Edson está internado com covid-19 (foto: Érico Andrade/G1)

O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi internado em um hospital particular de Indaiatuba, no interior de SP, com covid-19. Ele mora na cidade com a família. De acordo com a assessoria da dupla, ele deu entrada no Hospital Santa Ignês na quarta-feira (3) e tem quadro estável. Ele está em leito clínico, mas sem previsão de alta.

Segundo informações do G1, não há confirmação sobre a data em que Edson foi diagnosticado com a doença. Também não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria de imprensa diz que ele iniciou o tratamento em casa, mas depois precisou buscar auxílio médico na unidade de saúde.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação está até o exato momento”, diz a nota. Ainda segundo a assessoria, a mulher de Edson e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos sertanejos.

Covid-19 em Indaiatuba

Nesta sexta-feira, a cidade de Indaiatuba, em SP, registra ocupação de 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para covid-19 nos dois hospitais instalados no município. De acordo com a prefeitura da cidade, 83 pessoas estão internadas em UTIs e enfermarias, dos quais 64 são pacientes com o novo coronavírus.

Leia mais