Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leonardo estranhou sumiço e mandou arrombar suíte de assessor encontrado morto

Assessor de Leonardo foi encontrado morto em uma suíte na fazenda do cantor (foto: Reprodução/Instagram)
Assessor de Leonardo foi encontrado morto em uma suíte na fazenda do cantor (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Leonardo foi uma das pessoas que encontrou o corpo do assessor e amigo Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como Passim, na fazenda Talismã, em Jussara, interior de Goiás. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, pessoas que estavam no local disseram que o cantor sentiu falta da vítima e, como não conseguiu entrar na suíte em que ela estava, mandou funcionários arrombarem a porta.

“[Leonardo] estava com outros funcionários da fazenda e, como o Passim não saía do quarto após ser chamado, o Leonardo, segundo uma funcionária, mandou arrombar a porta”, explicou o delegado Kléber Toledo ao portal.

Passim foi encontrado morto no banheiro da suíte nesta quinta-feira (4). Inicialmente, as investigações apontaram que ele atirou acidentalmente na própria mão e na perna esquerda. Conforme a corporação, informações preliminares indicam que o assessor estava sozinho no momento do acidente e tentou estancar o sangramento, mas que não resistiu à hemorragia.

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, publicou nas redes sociais texto falando sobre a companhia de Passim e a falta que ele fará: “Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”.

No início da tarde desta sexta, Leonardo e pronunciou sobre a morta do assessor: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude!”.

Leia mais