A repórter Nádia Lopes estava ao vivo em uma lotérica entrevistando apostadores da Mega Sena para o programa Beija Flor na TV, da Band Maringá, e perguntou à um homem, identificado como Julio Mangini, o que ele faria caso ganhasse a aposta de R$ 37 milhões da loteria. Sem titubear, ele respondeu que utilizaria o prêmio para ajudar a financiar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores.
“Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder”, respondeu o homem. Descontraída, Nádia rebateu e tentou manter a seriedade diante da resposta de Julio. “Tá aí, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo”, afirmou a repórter, que voltou para o tema habitualmente, como se nada tivesse acontecido.
Nas redes sociais, o trecho da entrevista viralizou quase que imediatamente (uma das publicações já acumula quase um milhão de visualizações), ao ponto de até Lula ter descoberto o que aconteceu no programa local da Band. “Boa sorte, companheiro”, desejou o candidato, em uma de suas páginas oficiais. A seguir, assista ao trecho inusitado do programa Beija Flor na TV: