Durante a edição de quarta-feira (23) do Mais Você, Brunna Gonçalves confessou que assumiu o papel de planta durante o tempo que passou no Big Brother Brasil por medo do cancelamento e acabar afetando a carreira de Ludmilla, com quem é casada. Ainda durante o programa da Ana Maria, ela criticou a postura do líder Lucas Bissoli, que à indicou ao paredão, culminando em sua saída. “Parece que o Arthur era o líder. Copiou e colou”, disparou a dançarina.
“Ela [Ludmilla] me conhece e sabe da minha índole. Eu estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa”, comentou a ex-participante da casa mais vigiada do país. Brunna reconheceu que errou ao não se posicionar no jogo e falou o que faria de diferente: “Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu cômodo”, admitiu.
Após ver os vídeos das conversas entre Lucas e Arthur, a dançarina também criticou a falta de opinião própria do líder. “Zero personalidade. Nessa liderança do Lucas, vimos o Arthur muito perto dele [Lucas]. Aí começamos a analisar mais. Mas não tenho nada contra o Arthur, ele nunca fez nada diretamente a mim”, afirmou ela. Por fim, Brunna Gonçalves elogiou a conduta de Lina no jogo e revelou que a cantora tem a sua torcida para vencer o programa.
“Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível, tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa”, comentou.