Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Simaria, Giulia Be e Malía lançam música sobre o empoderamento feminino

Simaria, Giulia Be e Malía lançaram Te Sigo Somando (foto: Divulgação)
Simaria, Giulia Be e Malía lançaram Te Sigo Somando (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (05), Simaria, Giulia Be e Malía lançaram a música Te Sigo Somando. O trio desenvolveu a canção em celebração à mulher, trazendo o foco para o empoderamento feminino. “Esse é o início de uma parceria incrível que eu já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, contou a irmã de Simone, a cantora Simaria.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Giulia Be afirmou que a música trouxe a essência das três cantoras. “É uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirmou ela.

Recentemente, Giulia Be surpreendeu ao responder perguntas enviadas pelos fãs em uma rede social. Questionada sobre o clipe da música Inesquecível, gravada com Luan Santana, ela afirmou que uma cena foi descartada. “O diretor gravou uma cena com beijo e outra sem. E decidimos usar a sem”, revelou. O clipe foi lançado em outubro de 2020.

Na ocasião, a loira foi atacada pelos internautas e seguidores do sertanejo, que especularam sobre a possibilidade de um affair entre ela e o cantor. O trabalho da dupla foi realizado dias antes do término do relacionamento de 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães.

Leia mais