Whindersson Nunes fez um pedido de desculpas público para Cesar Luiz Sonza, pai de Luísa Sonza, depois que sua mãe, Valdenice Nunes, deu uma entrevista detonando a ex-nora. Em conversa com o podcast ielcast, a matriarca da família do humorista chamou a cantora de “fuxiqueira” e ainda expôs uma conversa entre Cesar Sonza e Hildebrando Nunes, pai do artista. No Instagram, o ator deixou um comentário em postagem na qual o empresário fala sobre a situação constrangedora.
“Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”, escreveu Whindersson. Em resposta, o pai da cantora publicou três emojis de coração. Na entrevista ao podcast, Valdenice começou falando sobre a mudança de comportamento de Sonza depois do casamento com o comediante, que teria deixado surpreso até o pai da artista.
“O próprio pai dela [Luísa Sonza] disse que a filha que se casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai do Whindersson] à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que se casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, iniciou Valdenice.
A mãe do humorista citou um episódio em que ficou chateada com Luísa e ainda chamou a cantora de “fuxiqueira”. “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, contou.
“Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico”, finalizou. “Ele me disse assim: ‘mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa não porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem. E eu disse: ‘pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando as que eu mandei pra ela’. Mas ele também não foi atrás disso não, pra saber se eu tinha falado algo pra ela que agravasse ela, que ela foi falar pra ele morrendo de chorar”, relatou Valdenice Nunes.
Pais de Luísa Sonza se pronunciam sobre comentários da mãe de Whindersson
Na tarde desta quinta-feira (24), Eliane Gerloff e Cezar Luiz Sonza, pais de Luísa Sonsa, se pronunciaram sobre as falas polêmicas de Valdenice Nunes. Eliane disse que não quer comentar coisas negativas, mas Cezar foi mais explícito ao falar sobre a celeuma entre os familiares. Ele disse achar o comentário desnecessário, e acredita que a atitude da mãe de Whindersson só prejudica todos os envolvidos.
“Quando os pais começam a se meter em coisas dos filhos desse jeito, não leva a nada, só pode prejudicar”, afirmou o pai de Luísa Sonza. A mãe da cantora citou Madre Teresa ao comentar o assunto: “Hoje eu quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: ‘Nunca me convidem para falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, para promover a paz’. Então é isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo”.