Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EMPREENDEDORISMO

Sony Channel anuncia produção de sétima temporada de Shark Tank Brasil

Imagem com foto do programa Shark Tank Brasil
Canal Sony confirmou produção da sétima temporada de Shark Tank Brasil (foto: Sony Channel/Divulgação)

Compartilhe:

O Sony Channel confirmou nesta sexta-feira (25) a produção da sétima temporada de Shark Tank Brasil, reality show de empreendedorismo que faz sucesso na TV por assinatura. Além disso, o canal também anunciou a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar da atração. Os registros podem ser feitos até o dia 25 de maio de 2022, diretamente pelo site da emissora. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Em 2021, o programa contou com mais de 90 horas de gravações em que mais de 80 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de negócio aos Tubarões. Das 52 empresas que levaram suas ideias ao tanque, mais de 35 conseguiram uma proposta dos investidores. O sexto ano do Shark Tank Brasil também ficou marcado pela maior oferta já feita na história do programa no país. Durante uma negociação acirrada, Leonardo Arruda, fundador da Decor Colors, fechou negócio com João Appolinário, dono da Polishop, e recebeu um investimento de 10 milhões de reais.

Ao logo das seis edições do programa, o Sony Channel exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 730 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. O formato é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

A sétima temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado para este semestre. A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. Além do Brasil, o reality foi adaptado em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, México e Colômbia.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.