Rodolffo sobre suposta traição de Gabriel Medina: “Comeu no camarim”; assista

Rodolffo dá detalhes de suposta traição de Gabriel Medina (foto: Globo/Fábio Rocha)
Rodolffo dá detalhes de suposta traição de Gabriel Medina (foto: Globo/Fábio Rocha)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os participantes do Big Brother Brasil parecem esquecer que estão ao vivo para o Brasil 24h por dia, principalmente quando estão ingerindo bebida alcoólica. Na festa desta sexta-feira, Rodolffo confidenciou ao participante Arthur sobre uma conversa que teve com o surfista Gabriel Medina. No caso relatado, o sertanejo afirmou que Medina consumia bebida alcoólica sob um disfarce.

“Eu fiquei trocando ideia com o Medina… Ele bebendo vodka numa garrafinha disfarçada”, disse Rodolffo. Em seguida, o cantor afirmou que o surfista “pulou a cerquinha”. “Comeu a mais deliciosa dentro do camarim. Pulou a cerquinha”, completou o artista.

Arthur, que vive um relacionamento mais pra lá do que pra cá com Carla Diaz, comentou: “Nós vamos ter essa moral, será? Um dia?”, disse animado.

Rodolffo não especificou em que período ou local aconteceu a suposta traição de Gabriel Medina. Em janeiro, o atleta se casou a modelo Yasmin Brunet, após um ano de namoro. Uma recente publicação do jornal Extra informou que a esposa do surfista se envolveu em um problema familiar com os pais do atleta, gerando um desgaste na família.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP