A Globo exibirá na Sessão de Sábado (26) o filme Todo Poderoso. Lançado em 2003, o longa é estrelado por Jim Carrey, Jennifer Aniston, Morgan Freeman, Philip Baker Hall. A direção foi feita por Tom Shadyac. A produção vai ao ar às 15h15.
O filme conta a história de Bruce Nolan que é um repórter de televisão da Eyewitness News na WKBW-TV em Buffalo, Nova York, mas deseja ser o âncora de notícias. Bruce está em um relacionamento com sua namorada, Grace Connelly, mas ele também tem uma queda por sua colega de trabalho, Susan Ortega. No entanto, Bruce sofre de má sorte constante e atinge seu ponto de ruptura quando ele é preterido para a promoção de seu rival, Evan Baxter, que mais tarde rouba o diálogo de Bruce enquanto aceita a promoção no ar.
Isso faz com que o próprio Bruce critique agressivamente e insanamente a emissora durante seu primeiro live report, e ele é prontamente demitido. Após uma série de outras desgraças (ser espancado por um grupo de bandidos de rua que vandalizam seu carro e depois bater seu carro em um poste da rua), Bruce atira sua frustração em Deus, culpando-o e alegando que Ele é “o único quem deve ser demitido”.
Bruce depois recebe uma mensagem em seu pager, direcionando-o para um armazém vazio, onde ele encontra Deus. Deus se oferece para dar a Bruce o seu trabalho para ver se Bruce pode fazer coisas melhores em sua função. Deus dá a Bruce duas regras que ele deve seguir: Bruce não pode dizer a ninguém que ele é Deus, e Bruce não pode usar seus poderes para interferir no livre arbítrio. Inicialmente, Bruce fica exultante com os poderes, usando-os para ganho pessoal, como se vingar da gangue de rua que o atacou mais cedo, transformando suas roupas e seu carro danificado em um Saleen S7 e impressionando sexualmente Grace.