Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da Globo chora com mortes da covid-19

Manoel Soares ficou emocionado durante o É de Casa (foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares ficou emocionado durante o É de Casa (foto: Reprodução/Globo)

Manoel Soares, apresentador do É de Casa, da Globo, não conseguiu segurar a emoção ao contar que perdeu seis pessoas próximas durante a semana em razão da covid-19. No encerramento do programa, exibido ao vivo neste sábado (6), ele disse que apresentar a atração foi “difícil” e pediu que os telespectadores sigam os protocolos de segurança das autoridades de saúde.

“Quero pedir que você se cuide. Eu, infelizmente, essa semana tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da covid-19. Uma dessas pessoas é irmão do nosso maquiador, o Lucas. O irmão dele, Luciano, infelizmente faleceu. Lucas, força no coração”, disse.

“Hoje, fazer o programa para mim foi difícil, tive muita vontade de chorar, mas eu peço força para todo mundo. Eu quero dizer que essa tristeza na minha cara não é mimimi, não. Isso é luto”, concluiu com a voz embargada. Manoel Soares recebeu apoio das colegas Patrícia Poeta e Ana Furtado.

Durante o programa, foi mostrada a luta que os profissionais de saúde estão enfrentando com o aumento significativo dos casos diários de covid-19. Na quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a minimizar a pandemia, enquanto o país batia recorde de mortos pela doença.

Leia mais