Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DE 2007

Camila Pitanga relembra Paraíso Tropical: “Bebel me trouxe popularidade”

Camila Pitanga relembrou Bebel em Paraíso Tropical
Camila Pitanga relembrou Bebel em Paraíso Tropical (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Camila Pitanga relembrou os 15 anos desde que atuou como Bebel, em Paraíso Tropical (2007). A novela chegará ao catálogo do Globoplay na segunda-feira (28). A artista iniciou a carreira em 1993, mas considerou a personagem como um “divisor de águas” em sua trajetória. “Eu acho que Bebel saía do esteio de personagem que eu estava fazendo até o momento”, disse.

“Bebel me trouxe uma popularidade e inaugurou uma nova etapa de vida, um reconhecimento de crítica e de público aliado a um prazer imenso de estar fazendo. Claro que era trabalho, mas todo dia eu estava me divertindo com toda a equipe. Eu levo uma memória muito afetiva, muito alegre que contagiou todo mundo que estava fazendo também”, contou.

O marco na carreira não é para menos, já que Bebel era uma prostituta que armou contra o amado Olavo (Wagner Moura). “Tenho lembranças da alegria de gravar, do set, dos bastidores com a equipe técnica, dos câmeras, da maquiagem… Todo mundo. Uma memória tão alegre do início ao fim, uma saudade imensa de toda essa equipe, do elenco. Tive um jogo de cena incrível com Wagner [Moura], com Chico Díaz. Só tenho memória boa”, afirmou.

De acordo com Camila, a personagem trouxe aprendizados. “Eu acho que acabei pegando emprestado da Bebel uma certa ‘gaiatice’. Talvez eu me levasse muito a sério até aquele momento e a Bebel acabou quebrando, no bom sentido. algumas defesas, uma certa cerimônia que eu levo comigo até hoje. Eu ganhei uma leveza, uma alegria, uma ginga, que eu agradeço até hoje a Bebel”, declarou.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.