Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NA TVI

Mário Jardel, ex-jogador da Seleção, fica em quinto lugar no Big Brother Portugal

Mário Jardel ficou em quinto lugar no Big Brother Portugal
Mário Jardel ficou em quinto lugar no Big Brother Portugal (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Mário Jardel, ex-jogador da Seleção Brasileira, estava confinado no Big Brother Portugal e chegou longe no reality. O ex-atleta ficou em quinto lugar na versão lusitana com 11% dos votos. A final do programa que passa na TVI ocorreu na noite deste sábado (26). “Eu nunca perco. Ganho ou aprendo”, disse Jardel ao deixar a disputa.

O vencedor foi cantor Kasha dos D.A.M.A, que recebeu 52% dos votos. O cantor Jorge Guerreiro conquistou o 2º lugar. A atriz Catarina Siqueira conquistou o terceiro lugar e a apresentadora, Marta Gil ficou em quarto lugar. Mário Jardel foi o primeiro finalista a abandonar a casa e enfrentou quatro paredões na competição.

Sandra Paula, mulher do jogador há 13 anos, não apoiou a decisão de ir para o reality show com medo da exposição. “Há alguns anos, ele recebeu o convite e negou. Surgiu de novo e ele disse que queria muito ir. Eu falei para ele não ir, mas não deu certo. Ele foi”, relatou. “Ele é extrovertido e fala demais. Eu não gosto de exposição. Acho que rede social dá muito problema. Não gosto de expor a vida do casal, pois nem todo mundo é do bem”, disse ela ao Gshow.

O atleta revelou durante o confinamento que sofreu uma overdose de cocaína enquanto era jogador. “Quando o conheci ele era dependente e muita coisa do Jardel e eu sabia. Nunca imaginei passar por tudo que passei. Foi um trabalho de muita oração e idas com ele à igreja. Tive muita paciência, amor e fé. Sabia que tudo era no tempo de Deus. Nunca bati de frente com ele. Não há remédio, não há internação que vai curar se você não tem Deus”, contou Sandra.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.