A produção do Conversa com Bial já tem alguns nomes listados para serem entrevistados pelo apresentador esse ano, em que a atração permanecerá com o mesmo esquema de gravações feitas de forma remota, distante dos estúdios da Globo. De acordo com informações do RD1, um desses nomes escolhidos é o de Tite, técnico da Seleção Brasileira, que irá conversar com a atração em ano de Copa do Mundo.
Outro nome dado como certo é o de Marcos Mion, que vem fazendo sucesso à frente do Caldeirão. O apresentador das tardes de sábado, por sinal, já homenageou o jornalista em algumas oportunidades, e até mesmo o citou durante o discurso do eliminado enquanto esteve a frente de A Fazenda, da Record.
Ainda segundo o site, nesta temporada o programa terá uma homenagem especial ao humorista Chico Anysio (1931-2012), em virtude do aniversário de dez anos da morte do artista. A Globo, porém, ainda não anunciou os nomes que irão fazer parte do tributo e tem tratado o assunto com completo sigilo em seus bastidores.
Conversa com Bial já tem data para voltar ao ar na Globo
Após uma temporada com furos de reportagem como a declaração de homossexualidade de Eduardo Leite (PSDB) e a entrevista com Sérgio Moro, o Conversa com Bial já tem data para voltar ao ar. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, o programa retomou suas gravações remotas em fevereiro e voltará ao ar no dia 7 de março.
Pedro Bial está no comando de sua atração de entrevistas há cinco anos e a Globo decidiu que ele não voltaria aos estúdios do canal. Diferente de outras produções, o Conversa com Bial ganhou qualidade ao ser feito em casa e a audiência do programa subiu. A atração foi criada para ocupar a lacuna deixada pelo cancelamento do Programa do Jô (2000-2016), teve dificuldades para se impor na disputa pela preferência do público na Grande São Paulo em seus primeiros anos no ar. Em 2017 e 2018, não era raro que a atração fosse o talk show menos assistido do país, superado pelo The Noite e pelo Programa do Porchat, da Record (2016-2018).