Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Humorista de A Praça é Nossa morre aos 39 anos vítima de covid-19

Kleber Lopes e Mamma Bruschetta; ator morreu aos 39 anos vítima da covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Lopes e Mamma Bruschetta; ator morreu aos 39 anos vítima da covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

O ator e humorista Kleber Lopes, que interpretava o personagem Rick Marcos em A Praça é Nossa, morreu aos 39 anos vítima de complicações causadas pela covid-19. A morte foi confirmada por familiares e amigos. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

Durante anos, Kleber interpretou também Gigi, assistente da personagem vivida por Andréa de Nóbrega no quadro A Nova Rica na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT. De acordo com o colunista, após passar alguns dias isolado, Lopes foi internado no sábado (7) com 80% dos pulmões comprometidos, mas não resistiu.

Nas redes sociais, colegas que trabalharam com o ator lamentaram a morte. “Meu amigo Kleber Lopes da Praça é Nossa nos deixou cedo demais. Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna”, publicou Mamma Bruschetta no Instagram.

O ator Guilherme Uzeda, que interpreta a personagem Tia nos programas Fofoca Aí e Mulheres, da TV Gazeta, também lamentou a morte do humorista: “Tive a oportunidade de conhecer o Kleber na A Praça é Nossa. Sempre simpático, querido e feliz. Uma grande perda. Fica aqui meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Leia mais