Em suas redes sociais, Mariana Becker, repórter especial da Band na cobertura da Fórmula 1, revelou que não estará presente nos primeiros Grandes Prêmios da temporada 2022. A jornalista sofreu um acidente enquanto esquiava e acabou rompendo os ligamentos do tornozelo esquerdo. De acordo com ela, será necessário fazer uma cirurgia para colocar uma placa e parafusos.
“Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”, revelou a jornalista, que afirmou que logo voltará ao trabalho. “Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”, pontuou a profissional.
“Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP’s e depois a gente segue o barco”, finalizou Mariana Becker.