Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Harry e Meghan revelam que família real lhes abandonou financeiramente

Em entrevista para Oprah Winfrey, o príncipe Harry e Meghan Markle revelaram ter sido abandonados pela família real (foto: Reprodução/CBS)
Em entrevista para Oprah Winfrey, o príncipe Harry e Meghan Markle revelaram ter sido abandonados pela família real (foto: Reprodução/CBS)

O príncipe Harry e Meghan Markle concederam uma entrevista exclusiva para a apresentadora Oprah Winfrey que foi ao ar neste domingo (7). O duque e a duquesa de Sussex falaram sobre diversos assuntos, dentre eles, sobre a atual relação com os membros da família real. Meghan falou sobre sua relação com Kate Middleton. Harry falou sobre a relação com a avó, a Rainha Elizabeth, e deu a entender que cortou relações com o irmão, William.

Na entrevista, Harry afirmou que, diferente do que havia sido anunciado de que seria uma parceria para ter novos trabalhos, o casal fechou acordos com plataformas de streaming porque a família real lhes abandonou financeiramente. “Eu não queria desistir, eu não queria dar as costas para eles. Netflix e Spotify nunca fizeram parte dos planos. Depois que a minha família me cortou financeiramente, eu tive que fazer algo. Mas eu fiquei com o dinheiro que a minha mãe deixou. Eu estou feliz de estar aqui. Com minha mulher ao meu lado. Temos um ao outro”, disse ele.

No início de 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a saída da família real para construírem uma nova vida na Califórnia, nos Estados Unidos, e serem mais independentes financeiramente para pagarem as próprias contas. Em setembro, o casal assinou um contrato com a Netflix para desenvolver documentários, programas de TV, longas-metragens e programas infantis para a empresa de streaming.

Em dezembro, eles fecharam uma parceria com o Spotify sob um contrato de vários anos. O primeiro podcast de Harry e Meghan foi um especial de fim de ano com “histórias de esperança e compaixão” para comemorar o Ano Novo. “O que amamos no podcast é que lembra a todos nós de parar um momento e realmente ouvir, de nos conectarmos uns aos outros sem distração. Com os desafios de 2020, nunca houve um momento mais importante para isso, porque quando nós ouvimos uns aos outros e ouvimos as histórias uns dos outros, somos lembrados de como todos estamos interconectados”, disse o casal em um comunicado.

Leia mais