Em Um Lugar Ao Sol, da Globo, desta quarta-feira (2), Bárbara ficará furiosa ao conversar com a sua irmã Nicole e descobrir que o seu pai estará pensando em nomear Christian/Renato para ser presidente da Redentor, pois a dubladora tinha ouvido o patriarca falar para Luan. A irmã de Rebeca aguardará a sessão de terapia da Família Assunção com Ana Virgínia para enquadrar o empresário.
A filha de Santiago aproveitará para despejar toda a sua fúria e revolta: “Eu acabo de ser deixada, traída, por um homem a quem eu dei tudo, o melhor da minha vida, e o que é que o senhor faz?! A indiferença é tanta, é tamanha, que até oferecer o que é meu de direito – até isso o meu pai é capaz de fazer. Eu estou falando da presidência da empresa pro meu ex-marido, que tal?”, questionará a moça.
O pai tentará se justificar, mas será em vão. A filha continuará despejando toda a sua raiva, afirmando que se a irmã não tivesse lhe contado, ela poderia chegar na empresa e encontrar o seu ex-marido no cargo de presidente com a sua amante na posição de primeira dama, mandando na sua empresa. E ainda completará: “Pra mim chega. Chega de ser uma figurante na minha própria vida. Chega de ser o seu saco de lixo, o seu saco de pancadas. Se eu sou como sou, a culpa é, sim, do senhor. Da sua indiferença, do seu egoísmo”, e vai embora, inconformada.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!