Geisy Arruda causou ao fazer revelações sobre suas experiências em casas de swing. A influenciadora digital, que ficou conhecida após ser hostilizada em uma faculdade por usar um vestido de rosa curto, afirmou que já chegou a ficar com oito pessoas de uma vez ao visitar um ambiente de amor intenso para adultos. Embora para muitos possa soar como algo exagerado, para ela o número em questão é baixo.
A ex-participante de A Fazenda contou em entrevista ao podcast Vênus que quando se frequenta ambientes propícios ao amor intenso, o ideal é não contabilizar os ficantes. Segundo ela, afinal a “fartura de r*la” é algo garantido. “Foi uma noite que não rendeu muito, amiga. Estava fraco naquele dia. Mas no swing a gente meio que não conta… A gente vai vendo assim… É muita r*la, gente, uma fartura muito grande”, disse ela.
Geisy também alertou que, se a pessoa tem mania de limpeza, casa de swing não é o local ideal para ela frequentar. No entanto, a influenciadora digital fez questão de ressaltar de que seu parceiro ou parceira esteja cheiroso, ou seja, com a higiene devidamente em dia. “Eu gosto de gente cheirosa. A questão do cheiro do sexo, eu adoro, mas a pessoa tem que ser cheirosa. [Se] vou beijar o pescoço da mulher tenho que sentir o cheiro do perfume. Tenho que sentir um cheirinho de uma colônia”, afirmou.
No ano passado, a famosa lançou um livro intitulado “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo”. Na publicação, ela detalha alguns pedidos inusitados que já recebeu dos fãs: de sexo no Uber e de um rapaz que pediu para ser humilhado. Geisy Arruda também está presente na plataforma OnlyFans, onde assinantes pagam para ter acesso a fotos e vídeos ousados de criadores de conteúdo para o público adulto.