A banda formada pelos Seguranças do Metrô de São Paulo esteve no palco do programa do Faustão na Band e deixou João Guilherme, filho do comunicador, bem emocionado. O grupo, que é formado há dez anos, cantou Nessun dorma, da ópera de Turandot, e Dream On, do Aerosmith. Os convidados foram muito elogiados pelos jurados pela voz do vocalista Ivan Lima. “Na primeira parte eu chorei e a segunda eu vibrei”, disse o herdeiro do comunicador.
Faustão questionou o filho se ele havia gostado da apresentação logo depois de um trecho de Bohemian Rhapsody, do Queen, ser cantada sem ajuda dos músicos e apenas com a voz do intérprete. O jovem revelou que as músicas apresentadas faziam parte da banda favorita e o cantor favorito dele. “Eu não tenho nem o que falar. Você trouxe a minha banda favorita e o meu cantor favorito. [O inglês] foi sensacional. Vocês todos tem muito talento, muita união e eu acho que banda é isso… Um grupo. Para mim foi uma coisa emocionante. Na primeira parte eu chorei e a segunda eu vibrei. Vocês são sensacionais”, disse João Guilherme para os Seguranças do Metrô de São Paulo.
“Olha aí, hein! Para fazer um moleque de dezoito anos chorar é só pisando no pé dele“, brincou Faustão. “Em algum momento você já se viu cantando no metrô para ajudar no seu trabalho?”, questionou Anne Lottermann. “Antes das reuniões que a gente tinha, eu cantava uma música para a gente subir a energia. Foi aí que descobriram que eu cantava e nós montamos a banda”, respondeu o vocalista.