Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio Porchat testa positivo para coronavírus e é afastado da Globo

Fábio Porchat foi afastado da Globo após testar positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/GNT)
Fábio Porchat foi afastado da Globo após testar positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/GNT)

Fábio Porchat é a mais nova celebridade brasileira a ser diagnosticada com o novo coronavírus. O humorista contou aos seus fãs na noites desta segunda-feira (8) que testou positivo para a Covid-19, mas que não está tendo sintomas da doença. Ele havia voltado de forma definitiva aos estúdios da Globo na semana passada para apresentar a 11ª temporada do Papo de Segunda, programa semanal do GNT e, antes disso, já estava frequentando a emissora por conta das gravações da nova temporada do Que História é Essa?, que tem estreia confirmada para 16 de março.

“Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Estou assintomático”, contou ele, sem dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde. De acordo com o humorista, ele ainda não tem certeza se realmente está contaminado com a doença, já que uma contraprova feita trouxe um resultado divergente do primeiro exame, que apontou o diagnóstico positivo para Covid-19.

“Peguei? Mas achei esquisito. Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo, o outro [o que acusou positivo para coronavírus] foi no sábado, e hoje deu negativo. Então é possível que tenha dado um falso positivo… eu nem sabia que isso existia, mas descobri que sim. Eu estou bem, estou saudável, a Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também e está bem, está saudável”, afirmou o apresentador.

“Qualquer pessoa que eu entrei em contato fez teste também e deu negativo, então é possível que seja um falso positivo mesmo. Quarta-feira eu vou fazer outro teste, pra dar negativo de novo, mas enfim… assim é esse vírus maldito”, desabou Fábio Porchat. “De qualquer forma, estou aqui em casa, trancadinho, fechadinho, sem contato com ninguém e quarta-feira dou notícias”, concluiu ele.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais