Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Duda Reis é massacrada depois de propaganda tirada de contexto

Duda Reis foi a mais nova cancelada pela internet (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Duda Reis foi a mais nova cancelada pela internet (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Duda Reis foi alvo de críticas dos internautas por uma publicidade publicada por uma marca, que promoveu uma campanha sobre a luta das mulheres com produtos de beleza. “Ser mulher é muito difícil e, por isso, estou aqui porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos”, afirmou a ruiva no comercial. A internet, porém, não gostou nada do vídeo por, supostamente, ela estar comparando a luta feminina na sua essência, ou seja, batalhas por direitos iguais e temas correlatos, com produtos de beleza.

Depois da repercussão negativa, Duda foi até o seu perfil no Instagram para se justificar e dizer que a marca tirou a propaganda de contexto, e que a edição do comercial fez com que a frase tivesse outro sentido. “Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos e essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, gravando e dando meu depoimento”, afirmou.

“Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam? Eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher”, pontuou ela, relembrando o seu relacionamento turbulento com o cantor Nego do Borel.

“Nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher”, lamentou. Após o desabafo da influenciadora, a marca de produtos cosméticos utilizou seus perfis nas redes sociais para pedir desculpas e assumir que, de fato, foi a responsável pela edição incorreta do material enviado por Duda.

“Trabalhamos com transparência e por isso queremos dizer: erramos. Subimos um corte de vídeo incorretamente e que não representa a opinião da marca. Assumimos nosso erro e gostaríamos de pedir a vocês, nossos consumidores, e para a Duda Reis. Em momentos de desafios, é importante que estejamos dispostos a escutar e a aprender com os nossos erros para sermos melhores”, afirmou a empresa.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais