Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-atriz da Globo revela que João Doria fez batida em sua casa

Mariana Rios recebeu uma visita de João Doria no meio da madrugada (foto: Montagem/Redes Sociais)
Mariana Rios recebeu uma visita de João Doria no meio da madrugada (foto: Montagem/Redes Sociais)

A atriz e cantora Mariana Rios publicou um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (8) sobre uma batida promovida pelo governador João Doria em sua mansão. Ela foi acusada de promover uma festa em São Paulo na sexta-feira (5). “Eu estou aqui fazendo uma coisa que eu não faço e que eu pretendo não fazer novamente porque eu sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal e na minha carreira. Eu tenho um apreço não só pela minha vida, mas pela vida dos outros e eu também tomo muito cuidado com o que eu falo e com as minhas atitudes porque eu sei que como artista, eu influencio. Eu tenho uma responsabilidade grande”, começou ela.

“O meu nome foi envolvido em uma mentira e, a partir desse momento, eu me sinto no direito de contar o que de fato aconteceu. Na sexta-feira, eu vim para a minha casa com mais três amigos, os meus melhores amigos que são pessoas que estão comigo em São Paulo já que eu moro sozinha e toda a minha família mora em Araxá, Minas Gerais. Aqui, em São Paulo, eu conto com essas três pessoas que compartilham da minha vida”, contou ela.

“Na sexta-feira não foi diferente, como nós entraríamos em lockdown no dia seguinte, eu estava em casa com eles. Fazendo o que às 22 horas? Escutando música na caixa de som dentro da minha casa e com o microfone ligado no piano. Eu canto o dia inteiro, eu toco o tempo todo, eu ligo música porque eu sou cantora e eu vivo de música”, disse a atriz.

Sobre a notícia que a atriz teria alugado a casa do governador para dar uma festa, Mariana desmentiu. “Estávamos os quatro na minha casa, dentro da minha casa e onde está a mentira da história? A mentira é que eu aluguei a casa do governador do Estado para dar uma festa. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos. Eu moro aqui. Eu não dei uma festa! Estávamos eu e mais três melhores amigos cantando com o som ligado”, afirmou.

“O governador João Doria bateu na porta da minha casa junto com outras pessoas que estavam apontando todas essas mentiras. Ele bateu na porta, eu abri a porta e perguntei: ‘o que está acontecendo?’. Ele me disse: ‘estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa’. Eu abri a porta toda que dá para ver a minha casa toda e perguntei: ‘vocês querem entrar? Estamos só nós aqui, mas eu não estou entendendo o que está acontecendo'”, concluiu a atriz.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais