Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

Léo Rosa morreu aos 37 anos após lutar contra um câncer (foto: Reprodução)
Léo Rosa morreu aos 37 anos após lutar contra um câncer (foto: Reprodução)

O ator Léo Rosa morreu nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro aos 37 anos. Ele lutava contra um câncer que teve início nos testículos e se espalhou pelo corpo. Ainda não há informações sobre velório. Na Record, Léo ficou conhecido por protagonizar a novela Vidas Opostas, um dos maiores sucessos da emissora, em 2006. Seu personagem fazia par romântico com a atriz Maytê Piragibe.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, após enfrentar sessões de quimioterapia, Léo passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura. Depois, investiu em um estilo de vida saudável e passou a viver longe da metrópole em contato com amigos e a natureza.

Além de Vidas Opostas, Léo trabalhou em outras novelas da Record como Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava Mãe. Na Globo, recentemente, gravou uma participação especial em Amor de Mãe como um repórter.

Nas redes sociais, famosos e amigos do ator lamentaram a perda. “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, publicou o ator Renato Góes em uma rede social. Maria Ribeiro, atriz, publicou: “Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro”.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais