A Globo estreia nesta segunda-feira (7), após o Jornal da Globo, a sexta temporada do Conversa com Bial. Para marcar a exibição do novo ano do programa de entrevistas, Pedro Bial recebe no primeiro episódio Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para uma conversa sobre a política brasileira. Entre outras coisas, no papo com o apresentador, o ministro falou sobre a possibilidade de se candidatar à presidência. Ao longo da semana, o público acompanhará outras entrevistas inéditas.
Na terça-feira (8), Dia Internacional das Mulheres, a convidada é a vencedora do BBB 21 e uma das principais influenciadoras do país, Juliette Freire. A advogada, que hoje se dedicada a cantar, traz detalhes da vida pós-fama. Na quarta (9), Tite, técnico da seleção brasileira de futebol masculino, fala sobre os desafios da profissão e a classificação assegurada para a Copa do Catar.
Domitila Barros é a participante de quinta-feira (10). A modelo, atriz e ativista conta como foi vencer o Miss Alemanha, e a transformação da conquista numa celebração de empoderamento feminino. E, para fechar a semana, o convidado de sexta, dia 11, é o cantor e compositor Lulu Santos, num papo sobre os momentos mais marcantes de sua carreira.
De acordo com a Globo, Pedro Bial conversou pessoalmente com Joaquim Barbosa, Juliette e Lulu Santos, num formato que deve permear toda a temporada, com o apresentador saindo mais de casa para encontros presenciais, nas mais diversas possibilidades de locações. “Sempre dentro dos protocolos de segurança”, destacou a líder de audiência em comunicado à imprensa.
Em entrevista divulgada pela rede carioca, o comunicador falou sobre o que que o público pode esperar dessa nova temporada. “Ele poderá encontrar aquilo que já sabe que vai encontrar, que busca ao assistir o ‘Conversa’. Falo de uma conversa leve, mas profunda; séria, mas com humor, além de uma imprevisibilidade formal de não saber onde o programa estará hoje, de que lugar gravamos, e eu acho isso muito divertido”, contou o jornalista.