Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record troca Heródoto Barbeiro por Augusto Nunes no JR News

Augusto Nunes substitui Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News (foto: Record/Edu Moraes)
Augusto Nunes substitui Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News (foto: Record/Edu Moraes)

A Record News anunciou nesta terça-feira (9) que o jornalista Augusto Nunes é o novo âncora do Jornal da Record News, que vai ao ar de segunda a sexta, às 21h. Heródoto Barbeiro, que comandava o jornal desde 2011, segue na Record News e será um dos comentaristas do jornal.

O jornalista assume o comando do telejornal nos próximos dias. Além disso, ele permanece no comando da Direção de Conteúdo do R7.com e como comentarista do Jornal da Record, função que exerce desde sua contratação, em outubro de 2019. Ele ainda mantém a sua coluna no R7.com.

Em comunicado divulgado pela Record News, Nunes afirma que é uma honra assumir o telejornal. “A inquietação criativa é uma das inúmeras virtudes que explicam por que a Record é sempre contemporânea do mundo ao redor. Sou fascinado por experiências inovadoras. E é uma honra participar de um time que se reinventa o tempo todo”, diz.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, falou sobre a nova função do jornalista: “A chegada do Augusto Nunes ao JR News reforça a vocação transmídia que o telejornal tem desde o seu início, integrando ainda mais a redação com o Portal R7, dirigido por ele”.


O TV Pop te conta tudo que foi notícia no universo dos famosos e da televisão diariamente, no nosso site e em todas as plataformas digitais! Confira em nosso canal no YouTube um resumo dos principais fatos do dia:

Leia mais