Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rezende se consolida no Instagram e supera 10 milhões de seguidores

Rezende ultrapassou a marca de dez milhões de seguidores no Instagram (foto: Divulgação)
Rezende ultrapassou a marca de dez milhões de seguidores no Instagram (foto: Divulgação)

Pedro Rezende chegou aos dez milhões de seguidores no Instagram. O influenciador, que tem quase 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tinha como meta alcançar a marca e se tornar um dos maiores criadores de conteúdo do país. “Cara, dez milhões! É muita coisa, eu lembro quando eu cheguei a dez milhões no YouTube e eu fiquei chocado e hoje estou chegando a dez milhões em outra rede social, é sensacional”, comemorou.

“Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham e que admiram meu trabalho. Eu tô há muito tempo na internet, o canal [do YouTube] tem nove anos. Estar há muito tempo em relevância é muito difícil e muito complicado, você sempre precisa estar se reinventando e eu só consegui fazer isso graças a vocês que sempre curtiram o meu trabalho. Muito obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês”, afirmou ele.

Para comemorar, Pedro Rezende abriu um concurso para achar a nova integrante da agência do influenciador, a ADR. “Há muitos anos eu trago pessoas para o canal desde que eu gravava games, jogava Minecraft e depois que eu fui para o vlog, eu passei a trazer muita gente. Eu consegui participar do crescimento de muita gente!”, disse o youtuber.

Recentemente, o influenciador contou que o primeiro salário que ele teve foi de R$ 900 em 2012 e disse que diminuiu a frequência de suas publicações no YouTube para ter mais tempo para outros projetos, e também usou o espaço para afirmar que virão muitas mudanças no canal em breve. Ele tem o canal há quase dez anos e ganhou fama falando sobre games.

Com o tempo, Rezende mudou o rumo para vlogs gravados e séries, além de ter uma casa dedicada só para isso. “Chegou um momento em que percebemos que precisávamos de uma casa de gravações. De uns três anos para cá, regularizamos tudo, todo mundo tem os horários, são registrados, virou empresa mesmo. Somadas, as duas empresas têm 31 funcionários diretos e mais oito indiretos”, contou para o PEGN.

Leia mais