Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RedeTV! ressuscitará Teste de Fidelidade para turbinar domingos

Teste de Fidelidade ganhará nova temporada em 2021, depois de seis anos fora do ar (foto: Divulgação/RedeTV!)

A RedeTV! decidiu dar uma nova chance ao Teste de Fidelidade. O clássico programa de João Kléber ganhará uma nova temporada depois de seis anos fora do ar e será uma das principais apostas da emissora para turbinar a sua programação dominical em 2021. O anúncio da volta do formato foi feito pelo próprio apresentador durante uma entrevista para a Rádio Jovem Pan — e ele promete que a atração voltará ao ar reformulada, adaptada para os tempos atuais e com uma grande convergência com as redes sociais.

“O Teste de Fidelidade não será feito como era antes, terá uma mudança de perfil. Não tínhamos o objetivo de exibir mulheres de lingerie, mas é lógico que isso tem apelo. Mas os testes que mais bombavam eram quando as pessoas falavam coisas absurdas sobre o cônjuge. Quando colocávamos teste de pessoas fiéis, não dava tanta audiência”, afirmou o apresentador, que atualmente comanda o diário Você na TV e o semanal João Kléber Show.

O formato criado pelo humorista teve o seu auge entre 1999 e 2005, quando era um quadro dentro do Eu Vi na TV, programa transmitido nas noites da RedeTV!, e que chegou a disputar a liderança com a Globo em diversas ocasiões, mas acabou saindo do ar depois de uma série de entreveros com o Ministério Público. O apresentador se mudou para Portugal e levou a atração em sua bagagem: entre 2005 e 2007, ele comandou o Fiel ou Infiel na TVI e conseguiu ter altos índices de audiência no país, sendo líder em seu horário durante a maior parte das edições exibidas.

Em 2013, o Teste de Fidelidade voltou a ser produzido e fez a sua estreia como programa solo na RedeTV!. Sem os resultados de outrora, o programa durou apenas dois anos e logo deixou de ser produzido mais uma vez — a última aparição do formato na emissora foi em 2019, quando uma edição especial da atração foi veiculada dentro do João Kléber Show.

Leia mais