Após ter contado recentemente que terminou o contrato com a Globo, Juliana Paes disse em entrevista qual o peso de interpretar um papel em um remake de Pantanal. A novela que estreia em 28 de março, tem causado uma grande expectativa nas redes sociais e nos telespectadores. A atriz contou que a novela faz parte de sua memória afetiva. “Eu estou muito emocionada. Pantanal faz parte da minha memória afetiva. Lembro que me reunia com a família para assistir os capítulos”, disse em entrevista para a Vogue.
“Dar vida novamente a este projeto que faz parte da história dos brasileiros é uma honra e um processo muito especial. Acho que foi separar a obra original da nova versão. Pantanal foi um sucesso e algumas cenas, por exemplo, eu não quis assistir novamente para eu ter também meu lugar de criação, minha introspeção. Queria trazer, genuinamente, a minha contribuição para este projeto”, declarou ela.
A atriz relatou como é para ela estar no centro das atenções há tantos anos e que é um processo natural para ela. “Tenho mais de 20 anos em frente às câmeras, então esse é um processo muito natural e, claro, que me alegra bastante. Fico feliz pelos feedbacks quanto estou na frente das câmeras, é aprimoramento pessoal e profissional”, contou Juliana Paes.
A artista contou o que ela gostaria que notassem nela acima da beleza. “Acredito que seja a parte em que falo da arte, do momento em que estou expressando sobre um trabalho, um personagem. Para mim isso é tão potente que quero compartilhar para que os outros sintam essa energia”, afirmou.