Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT muda programação e volta com Notícias Impressionantes aos domingos

SBT muda programação e volta com Notícias Impressionantes na manhã de domingo (foto: Divulgação/SBT)
SBT muda programação e volta com Notícias Impressionantes na manhã de domingo (foto: Divulgação/SBT)

O SBT anunciou nesta quarta-feira (10) a volta do programa Notícias Impressionantes para a programação das manhãs de domingo. Até semana passada, as séries Lassie, As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Os Thundermans estavam ocupando o horário das 9h às 11h para São Paulo e outras emissoras sem programação local. No entanto, os enlatados acabaram derrubando a audiência do canal de Silvio Santos, que não passou de 2 pontos na faixa.

Com essa alteração, as séries deixam de ser exibidas e o Notícias Interessantes ganha mais tempo, ficando no ar das 9h às 11h, portanto, com duas horas de programa. A mudança passa a valer a partir do próximo domingo (14), segundo comunicado divulgado pela assessoria de comunicação da emissora. O programa de vídeos também conta com uma edição exibida por volta de meia-noite na madrugada de sábado para domingo.

Confira o comunicado enviado pelo SBT informando a mudança na programação:

 

“A assessoria de comunicação informa que, a partir de domingo, 14/03, a emissora exibe o programa NOTÍCIAS IMPRESSIONATES das 09h às 11h. Com isso, as séries Lassie, Rin-Tin-Tin e The Thundermans estão canceladas.

A programação ficará da seguinte maneira:

06h00        – Jornal da Semana

07h00        – Pé Na Estrada

07h30        – Acelerados

08h15        – Sempre Bem

09h00        – Notícias Impressionantes

11h00        – Domingo Legal

… e segue a programação”

 

Leia mais