Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com a teta de fora, Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra covid-19

Silvio Santos é imunizado contra a covid-19 (foto: Leo Franco/AgNews)
Silvio Santos é imunizado contra a covid-19 (foto: Leo Franco/AgNews)

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19 nesta terça-feira (10), em São Paulo. Aos 90 anos, o dono do SBT compareceu ao local de vacinação vestindo apenas um pijama estampado com aviõezinhos de dinheiro e não se preocupou em deixar uma das tetas do lado de fora da roupa enquanto levava a picada.  A roupa faz parte da coleção assinada pelo neto do comunicador, Tiago Abravanel.

Silvio recebeu a primeira dose do imunizante há exatamente um mês. No entanto, ele continuará isolado em casa porque dados de estudos sobre a vacina mostram que a imunização é completa somente depois de 15 dias após a segunda aplicação. A vacina tomada por Silvio Santos foi a CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

Desde o início da pandemia no Brasil, em março do ano passado, que Silvio cumpre rigorosamente o isolamento social em sua mansão, no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo. Ele não frequenta estúdios de gravação no SBT desde o fim de 2019. Desde então, o SBT tem recorrido a reprises antigas e recentes do Programa Silvio Santos. Já o sorteio da Tele Sena está sendo gravado por Luís Ricardo.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a foto de Silvio recebendo a vacina com o mamilo de fora:

 

 

Leia mais