Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deu ruim pro Mion? André Marques apresentará o novo No Limite

André Marques será o sucessor de Zeca Camargo em No Limite (foto: Reprodução/Redes Sociais)
André Marques será o sucessor de Zeca Camargo em No Limite (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Contrariando todas as expectativas, o novo apresentador de No Limite será… André Marques! O anúncio foi feito oficialmente pela diretoria da Globo no final da tarde desta quarta-feira (10) e o reality show se tornará o terceiro programa comandado por ele na programação da Globo. Além do formato, o comunicador seguirá a frente de uma das franquias do The Voice Brasil (com idosos) e do É de Casa. A estreia da competição, que reunirá ex-participantes do BBB, continua prevista para maio.

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”, afirmou o apresentador.

A volta de No Limite para a programação da Globo foi oficializada pela emissora em 25 de fevereiro. Em suas quatro temporadas anteriores, o No Limite contava com o comando de Zeca Camargo, que atualmente é diretor artístico da Band. A direção do reality continuará sendo de Boninho, que também é responsável pela coordenação do Big Brother Brasil.

A Globo já corre contra o tempo para encontrar uma locação para as filmagens da competição, agora apresentada por André Marques. Marcos Mion, que era apontado como próximo reforço da Globo, ele realmente parecia estar de malas prontas para a rede líder de audiência. Na surdina, o ex-titular de A Fazenda deixou de seguir as páginas do reality e da própria Record, emissora em que trabalhou durante 11 anos.

Em substituição aos perfis administrados pelo canal que lhe demitiu, o comunicador decidiu seguir um verdadeiro batalhão de conteúdos da Globo: no Instagram, ele começou a acompanhar o perfil da TV Globo e de seu departamento comercial, da GloboNews, Globoplay e Globo Filmes. A atitude pode parecer besta, mas chama a atenção a partir do momento em que o apresentador não segue o perfil de nenhuma outra rede de televisão aberta em seus perfis oficiais no Twitter e no Instagram. Ele evitava até mesmo seguir páginas de canais por assinatura: dentre as poucas exceções, estão as páginas da HBO e da MTV.

Leia mais