Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Para promover continuação, Globo decide reprisar Verdades Secretas

Primeira temporada de Verdades Secretas ganha reprise na Globo (foto: Globo/Estevam Avellar)
Primeira temporada de Verdades Secretas ganha reprise na Globo (foto: Globo/Estevam Avellar)

Exibida originalmente em 2015, a novela Verdades Secretas ganhará uma reprise na Globo no segundo semestre deste ano na faixa das 23h para promover a sequência que estreará no Globoplay. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo site Memória da TV e foram confirmadas pela reportagem do TV Pop. A reprise em TV aberta servirá como “esquenta” para a nova temporada, prevista inicialmente para estrear em 2021 na plataforma de streaming. No entanto, com o agravamento da pandemia de covid-19, a Globo decidiu suspender as gravações que começariam nesta semana, o que pode acabar deixando a estreia para o ano que vem.

Verdades Secretas conta a história de Arlete/Angel (Camila Queiroz), uma jovem linda e sonhadora que chega em São Paulo com o desejo de ser modelo. Ela é convidada para integrar o casting da agência de modelos, cuja dona é Fanny (Marieta Severo). Encantada com a beleza e as possibilidades que Arlete pode lhe trazer, Fanny a batiza de Angel. Em seu primeiro trabalho, Angel é apresentada a um universo que desconhecia completamente: a prostituição de luxo.

Ela até hesita, teme, sofre e se recusa a fazer parte do esquema. Mas devido às dificuldades financeiras da família, se deixa levar pelas facilidades que esta nova realidade poderá lhe proporcionar. É quando Alexandre (Rodrigo Lombardi) entra em sua vida. Poderoso, rico, sedutor e experiente, Alex desmistifica o primeiro encontro que tem com a jovem e ela se deixa envolver. É tarde demais para se proteger. Angel se encanta por Alexandre. E Alexandre fica enfeitiçado por sua jovem amante.

 

Leia mais