Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com Geraldo Luís na UTI, Record finalmente tira auditório do A Noite é Nossa

Luiz Bacci posa atrás do auditório vazio de A Noite é Nossa: programa mudou com Geraldo Luís na UTI (foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci posa atrás do auditório vazio de A Noite é Nossa: programa mudou com Geraldo Luís na UTI (foto: Reprodução/Record)

Na mesma semana em que Geraldo Luís foi parar na UTI por complicações do coronavírus, a Record finalmente decidiu fazer modificações no formato de A Noite é Nossa. O programa, que está sob o comando interino de Luiz Bacci, não tem mais a presença de um auditório e suspendeu por tempo indeterminado a participação de uma banda que ficava presente no estúdio e interagia com o apresentador (e que era composta por músicos majoritariamente integrantes do grupo de risco da pandemia).

Até a semana passada, mesmo com a internação do titular da atração por conta do Covid-19, a emissora insistia em manter o formato que dava arrepios na Organização Mundial da Saúde. Antes da contaminação de Geraldo Luís, o programa chegou a promover uma aglomeração com uma atriz de 81 anos, e viu os seus profissionais serem envolvidos em uma constrangedora festa clandestina em um posto de gasolina para comemorar índices de audiência.

Nesta quarta-feira (10), o que se viu foi um A Noite é Nossa completamente diferente do que existia nas edições anteriores. O programa passou a respeitar praticamente todas as recomendações da OMS e passou a ter um distanciamento entre os convidados, além de ter reduzido o número de pessoas presente no estúdio. A rotatividade das pessoas no palco também diminuiu, priorizando a exibição de conteúdos pré-gravados.

Geraldo Luís, que é cardíaco e diabético, foi internado em 28 de fevereiro em um hospital de São Paulo. “Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames e a tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entramos com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, afirmou ele no dia de sua entrada no hospital. Seu quadro de saúde apresentou uma leve piora, e o apresentador foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva em 9 de março.

Leia mais