Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Whindersson revela luta contra depressão: “Escolheria não ser famoso”

Whindersson Nunes revelou estar lutando contra uma depressão (foto: Divulgação)
Whindersson Nunes revelou estar lutando contra uma depressão (foto: Divulgação)

Whindersson Nunes concedeu uma entrevista para o canal de Rafinha Bastos no YouTube nesta quarta-feira (10) e surpreendeu ao falar abertamente sobre depressão, relacionamentos e fama. “Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, revelou ele.

“Quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo as pessoas e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça”, explicou o humorista.

O noivo de Maria Lina Deggan afirmou que se pudesse escolher, não gostaria de ser famoso. “A maioria das pessoas queria ter o dinheiro que eu tenho e a vida que eu tenho, mas se eu pudesse optar, escolheria não ser famoso. Só rico”, disse Whindersson Nunes.

O influenciador contou que já chegou a pensar em se machucar devido à depressão. “Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar ‘olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse. Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: ‘não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair'”, opinou.

O humorista afirmou que o ponto mais importante para a mudança na sua vida foi a estudante de engenharia, Maria Lina. “Quando eu a conheci, eu fiquei muito melhor. Me sentia muito mal, era uma época muito bad. E toda vez que via a Maria era um dia muito massa e tínhamos conversas legais sobre filhos e umas conversas bacanas. E aí faz parte do processo da vida gerar. E aí tem um processo inédito para ela e para mim”, lembrou.

Leia mais