Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DANIELA BEYRUTI

Após ser detonado, Danilo Gentili conversa com filha de Silvio Santos

Imagem com montagem das fotos de Daniela Beyruti e Danilo Gentili
Daniela Beyruti e Danilo Gentili; comediante ligou para filha de Silvio Santos para explicar polêmica com filme (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili conversou com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, depois que ela o criticou nas redes sociais por causa de uma cena do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017), que nos últimos dias virou alvo de ataques nas redes sociais por parte de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao compartilhar um trecho do longa no Instagram, a herdeira do dono da emissora paulista disse ter “nojo” de quem produziu, dirigiu e atuou no filme. A produção tem roteiro de Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho. Bittar também foi o diretor da história.

Durante participação no programa Morning Show, da Jovem Pan, o comediante contou que ligou para a ex-diretora do SBT para explicar a situação. “Continuo trabalhando [no SBT], ontem [segunda-feira, dia 14] eu fui normal. Aliás, conversei com a Daniela Beyruti, porque eu tenho um carinho gigantesco por ela, ela foi a pessoa que conversou e me chamou para trabalhar no SBT”, disse ele. “Quando vi que ela postou eu fiz questão de ligar e procurar ela, eu só gostaria que ela me ouvisse porque eu tenho um carinho muito grande por ela”, explicou Danilo.

“Conversei com ela e lembro que ela falou: ‘olha, muito obrigada por ter me ligado. Mudou completamente o que eu penso e eu acho inclusive que você deveria falar isso publicamente’”, relatou o contratado do SBT. Ex-diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti se revoltou ao compartilhar nas redes sociais na última segunda-feira (14) uma cena do longa em que o personagem interpretado por Fábio Porchat pede sexo oral a duas crianças.

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu a ex-executiva do canal paulista ao publicar uma postagem do deputado estadual André Fernandes (PL), do Ceará. Beyruti foi uma das principais diretoras do SBT no começo da década de 2010, mas se afastou da rede em 2017 para se dedicar aos filhos. Foi ela quem contratou Danilo Gentili e o elenco do The Noite quando eles saíram da Band, no final de 2012.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.