Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maju Sanchez fará projeto bilíngue com produtora argentina

Maju Sanchez fará um projeto bilíngue com uma empresa da Argentina (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Maju Sanchez fará um projeto bilíngue com uma empresa da Argentina (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Maju Sanchez fechou um contrato com a 11 Loops, produtora criativa argentina, como cantora em um projeto em português e espanhol. “Apresentamos a vocês: Majucca, a nova artista da 11 Loops Records. Cantora e influenciadora brasileira, ela chega para somar a nossa família. Que comece a contagem regressiva para que possamos conhecer seu primeiro single. Estão preparados?”, questionou a empresa.

A música Qual Lobo Alimentar foi lançada no dia 5 de fevereiro com participação do ator de Z4, Apollo Costa, amigo da influenciadora. Os dois se reencontraram após o período de pandemia para gravar o clipe. “Esse projeto eu fiz muita questão, bati muito o pé e quis muito que o Apollo participasse. Ele, fofíssimo, topou entrar”, contou ela, em um vídeo publicado no YouTube. Os dois aproveitaram a pandemia para criar a distância um curta chamado E-namorados, sobre uma jovem que mora em São Paulo e se apaixona por um rapaz que mora em Santiago, no Chile, e que estreou no início do ano.

No Twitter, Maju Sanchez agradeceu nesta terça-feira (9) pelo apoio dos fãs. “Obrigada a cada um que me apoia e acredita em mim, nos meus múltiplos caminhos e sonhos. De todo o meu coração!”, afirmou a cantora.

A influenciadora ficou muito conhecida após ser uma das pioneiras no TikTok. Ela entrou no aplicativo em 2017, quando ainda se tratava do Musical.ly e mudou de nome após uma venda em 2018. A artista explicou que seus vídeos no aplicativo já viraram o carro chefe de sua carreira.

“O que eu valorizo muito no TikTok é a possibilidade de ser você mesmo. A plataforma oferece espaço para diferentes talentos. Seja através do desenho, da gastronomia, da música ou da própria comédia. É uma verdadeira vitrine para os mais autênticos e criativos. E é um caminho sensacional para quem deseja crescer na internet”, contou ela para o jornal O Povo.

Leia mais