Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sandy nega ter sido convidada para ser técnica do The Voice Kids

Sandy desmentiu boatos de que seria técnica da nova temporada do The Voice Kids (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Sandy desmentiu boatos de que seria técnica da nova temporada do The Voice Kids (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora Sandy veio a público nesta quarta-feira (10) para desmentir a notícia de que ela e o marido, Lucas Lima, ocupariam o lugar da dupla Simone e Simaria como técnicos do The Voice Kids. Em uma rede social, ela afirmou que não costuma desmentir cada boato que sai sobre ela. “Sinto muito, mas não é verdade. Eu não costumo desmentir cada boato que sai, mas também não ia querer meus fãs queridos criando falsas expectativas”, justificou.

Sandy já trabalhou como jurada de duas temporadas do Superstar, da Globo. Já Lucas Lima compôs a banda do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia — que será justamente o novo apresentador da competição infantil. André Marques, que comandou as primeiras edições do reality show musical, foi deslocado para a nova versão de No Limite. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente Inocente”, afirmou Márcio Garcia.

“Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André”, comemorou ele, por meio de nota enviada para a imprensa na noite desta quarta-feira (10).

Com estreia marcada para 18 de abril, a Globo planeja mais novidades no formato da competição. O canal por assinatura Gloob, destinado ao público infantojuvenil, irá reprisar as temporadas do The Voice Kids produzidas em 2018 e 2019, como uma forma de bonificar os anunciantes do reality. Além disso, o novo ciclo do programa também contará com um horário alternativo na emissora — até então, apenas a edição normal e a de idosos contava com reprises na TV paga, através do Multishow.

Leia mais