Paolla Oliveira ainda está se recuperando do susto que passou depois que um fã tentou invadir o condomínio em que mora seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Na madrugada desta sexta-feira (18), a atriz de Cara e Coragem marcou presença no aniversário de 40 anos de idade da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Foi a primeira vez que a famosa passou por situação tão tensa.
“Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”, explicou ela em entrevista à revista Quem. No começo da semana, um rapaz passou pela cancela do condomínio e fez ameaças a Paolla, fazendo com que Diogo entrasse em uma briga com ele para defender a amada.
Depois da confusão, o casal foi até a 16ª DP da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde pediu uma medida protetiva contra o homem que, segundo relatos, já havia feito ameaças e estava perseguindo o casal. Com a repercussão do incidente, a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira divulgou um comunicado.
“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, informou a nota.
Apesar do susto, Paolla conseguiu se recuperar e continua vivendo ótimo momento na relação com Diogo Nogueira, que não conseguiu acompanhá-la no evento por estar trabalhando. “Tem horas que ele está em um lado e eu estou de outro, mas a gente vai casando as agendas”, disse ela, que será uma das protagonistas da próxima novela das sete da Globo.